Grupo discute elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional 2011-2016

Uma reunião nesta segunda-feira (21) discutiu a elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional 2011-2016. O PDI, como é chamado, é um instrumento importante para a definição das ações a serem implantadas pela Universidade durante o período de vigência. Estiveram presentes ao encontro, na Sala dos Conselhos, o Reitor da Católica, Padre Pedro Rubens, pró-reitores e diretores de centro.

O Professor Sílvio Romero, coordenador da Assessoria de Planejamento da Unicap (Asseplan), apresentou as quatro etapas do novo PDI, que vão desde um perfil da situação atual da Universidade até a execução propriamente dita.

Durante a reunião, foram discutidos temas como ensino, pesquisa, extensão e responsabilidade social. O Plano de Desenvolvimento Institucional será concluído entre os meses de novembro e dezembro. Segundo o professor Sílvio Romero, através do PDI saberemos o que esperar para a Unicap ao longo dos próximos anos.