Curso de Fotografia monta exposição na Biblioteca

IMG_20151205_105446696Quem passar pela Biblioteca da Católica pelos próximos meses poderá conferir um pouco da produção fotográfica dos alunos da Universidade. A mostra, que ficará em cartaz até 13 de fevereiro de 2016, tem o objetivo de reunir produções dos alunos do curso superior de tecnologia em Fotografia da Unicap e da disciplina de Introdução à Fotografia do curso de Jornalismo. O material apresentado foi realizado nas atividades acadêmicas e interdisciplinares durante o segundo semestre de 2015.

No segundo módulo, os alunos vivenciam as disciplinas: As artes e as novas tecnologias, Iluminação, Linguagem Fotográfica I, Fotografia e Semiótica e Edição e Tratamento de imagens I. Já no quarto módulo as disciplinas são: Legislação sobre o uso da imagem, Gestão comercial da imagem, Captura de Vídeo em HDSLR e Edição, Montagem de portfólio e curadoria e Edição e tratamento de imagens III.