‘O Berro’ aposta na mudança

O BerroO jornal experimental temático do curso de Jornalismo da Universidade Católica de Pernambuco apostou na mudança. O novo formato em tom de revista ganhou impressão mais bem acabada e uma nova identidade visual assinada pela professora Carla Patrícia.

O formato também trouxe novidade. Em vez de um, a publicação elaborada por 22 alunos do 7º período (2014.2) trouxe dois volumes que se complementam.

A mudança foi além da estética e se transformou na pauta principal do periódico. “Mudar é um ato de coragem, de inquietação, de desejo”, escreveu o professor orientador Dario Brito no editorial.

As reportagens abordam a mudança a partir de vários aspectos como alimentação, tecnologia, comportamento, educação, trabalho, mente, autoestima, cidadania, fé e cidade.

Além do conteúdo impresso, há a versão multimídia feita pelo webdesigner Flávio Santos com enquetes, vídeos, áudios e galeria de imagens.