Oportunidade de mudança de curso, de turno e readmissão após abandono

bn-mudancaA Pró-reitoria Acadêmica da Universidade Católica de Pernambuco emitiu portaria para mudanças de turno, de curso e de readmissão após abandono. O prazo para a solicitação vai até 19 de junho.

Os interessados em mudanças de curso ou turno devem se dirigir ao Setor de Protocolo da Diretoria de Gestão Escolar (DGE), localizado no térreo do bloco R. A taxa para este serviço é de R$ 21,00.

Já quem deseja readmissão após abandono de curso deve procurar o Setor de Admissão da DGE, também no térreo do bloco R. Neste caso, a taxa é de R$ 45,00.

O horário de atendimento vai das 9h às 11h, das 13h15 às 16h e das 18h15 às 20h30. Confira na portaria outras informações sobre os critérios de seleção, bem como os cursos e as vagas disponíveis.