Os 50 anos do Escrete de Ouro é tema de palestra para alunos de Jornalismo

11056822_789801121103475_1434517973_nOs alunos da Universidade Católica de Pernambuco tiveram, na tarde desta segunda-feira (16), a honra de escutar um dos grupos esportivos de mais audiência na rádio brasileira: o Escrete de Ouro, da Rádio Jornal. Carlos Miguel, André Luiz e Ralph de Carvalho fazem parte da equipe dos comentaristas “bons de bola” e foram os convidados para falar sobre os 50 anos do Escrete de Ouro, comemorado este ano. Junto a eles ainda estava Wladmir Paulino, do Blog do Torcedor.

Na bancada, os convidados falaram de experiências vividas no meio esportivo e da importância da rádio neste meio. Por fim, responderam às perguntas dos alunos e apresentaram o programa JC Esporte 10 ao vivo, diretamente da Unicap.