Assessor de Cultura da Católica vai participar de festival de cinema nos Estados Unidos

Tubarão_Divulgação
O cineasta pernambucano Leo Tabosa, assessor de Cultura da Universidade Católica de Pernambuco, foi convidado, pela University of San Diego, para participar da 9th Annual Border Film Week, para exibir o filme Tubarão e conversar com os estudantes após a sessão.
Este ano serão exibidos, no campus universitário, filmes com as temáticas: imigração, violência e Direitos Humanos.
O evento é aberto ao público e será realizado no período de 24 a 26 de fevereiro de 2015.
Premiado em festivais nacionais e internacionais, Tubarão conta a história de um estrangeiro e suas dificuldades em adaptar-se à sua nova realidade.