Católica divulga programação da Colação de Grau Oficial – 2014.2

cartaz cerimonias - final
Clique na imagem para ampliar

A Coordenação Geral de Graduação divulgou na tarde da quinta-feira, dia 6, a programação da Colação de Grau Oficial 2014.2 da Universidade Católica de Pernambuco. A comissão organizadora, que trabalha num cerimonial que cumpra com os protocolos da solenidade e que traduza o momento de emoção e importância na vida dos formandos, apresentou novidades para esta edição. As principais novidades são: entrega do diploma durante o evento e o juramento por curso.

Acompanhe, abaixo, as cerimônias oficiais, datas, local e horário:

Evento:
Culto Ecumênico.
Horário:
19h (Os formandos deverão chegar com 1h de antecedência).
Dias e Centros:
22/01/2015 – CCJ e CCT;
23/01/2015 – CCS, CTCH e CCBS.
Local:
Santuário de Fátima – no Colégio Liceu Nóbrega, Rua do Príncipe.

Evento:
Colação de Grau.
Horário:
19h (Os formandos deverão chegar com 2h de antecedência).
Dias e Centros:
26/01/2015 – CCJ e CCT;
27/01/2015 – CCS, CTCH e CCBS.
Local:
Teatro Guararapes, Centro de Convenções de Pernambuco.
Observação:
Para a Colação de Grau, o concluinte precisará apresentar um documento com foto para receber o diploma.

Para receberem o diploma na cerimônia, os formandos precisam apresentar documentação e assinar ficha de confirmação dos dados pessoais, até o dia 28 de novembro, no Setor de Expedição e Registro de Diplomas – Serd, térreo do bloco R, de segunda a Sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h15 às 16h. Excepcionalmente, durante esse período, os alunos também poderão comparecer as segundas e quartas-feiras das 18h15 às 20h30.

Os documentos necessários são:

• Cédula de Identidade;
  • Título de Eleitor e comprovante de votação na última eleição (1° e 2° turno) ou Certidão de Quitação Eleitoral (TRE/TSE);
  • Documento de Quitação com o Serviço Militar.

Baixe aqui e leia a convocação dos Concluintes aqui.

Informações no Setor de Expedição e Registro de Diploma – Serd, da Diretoria de Gestão Escolar – DGE, pelo telefone: (81) 2119-4119.