Unicap lamenta morte do artista plástico Abelardo da Hora

2004-07-22_FJB_LEFE_02Morreu na manha desta terça-feira (23), aos 90 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória, o artista plástico pernambucano Abelardo da Hora. Ele estava internado no hospital Memorial São José há cerca de um mês. O pintor e desenhista pernambucano era avô do professor do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica de Pernambuco, Rodrigo Duguay.

É de autoria de escultor pernambucano a estátua que representa um casal de estudantes instalada no jardim da Unicap. O velório está sendo realizado no Salão Nobre da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco. O enterro está marcado para as 11h desta quarta-feira (24), no cemitério de Santo Amaro, Centro do Recife.