ALUNOS VIBRAM COM AULA INAUGURAL

_DSC6493Quem passou pelo auditório do bloco J da Católica na última quinta-feira (7) pôde perceber o entusiasmo de pais e alunos durante a aula inaugural dos cursos de Enfermagem e Medicina. “Eles são tão organizados que já estão separando fotos deste momento para usar na formatura”, disse a coordenadora de Medicina, a Profª Erideise Gurgel.

Foi ideia dos estudantes também a criação do escudo do curso. “Temos uma proposta inovadora, novos métodos que englobam os campos científicos e humanitários”, disse a estudante de Medicina, Luise Paloma Silva. Empolgação compartilhada pelo colega do curso de Enfermagem, Luis Carlos. “Com nossa formação técnica e humanística. Vamos buscar suprir as dificuldades do sistema de saúde”. As fotos são de Adelson Alves e Alex Costa.