CCS e Pastoral promovem festa junina

Pelo terceiro ano consecutivo, a Centro de Ciências Sociais (CCS) e a Pastoral da Unicap promoveram festa junina no Centro Cultural da Universidade.  O arrasta-pé foi realizado na noite de quinta-feira (27), às 20h.

A festa teve a presença de alunos, professores e funcionários dos cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Serviço Social, Jornalismo, Turismo, Eventos, Jogos Digitais e Foto e foi prestigiada pelo Reitor, Padre Pedro Rubens, e  pela Pró-reitora Acadêmica, Aline Grego.

A festa foi animada pela banda de forró Culé de Xá. No “arraial”‘, com mesas fartas de comidas típicas, os convidados tiveram a oportunidade de fazer pedidos para São João, São Pedro e Santo Antônio, através de bilhetinhos que eram colocados em uma urna.