A importância do planejamento no processo criativo será tema de palestra no dia 27 de março na Católica

Eduardo Breckenfeld

O  1º Ciclo e a Coordenação Geral de Graduação vão realizar, no dia 27 de março, para alunos novatos e veteranos, a palestra “A importância do planejamento no processo criativo. E vice-versa”. O palestrante  será Eduardo Breckenfeld, diretor de Planejamento do Gruponove Comunicação e ex-aluno de Administração de Empresas da Católica.

A palestra acontecerá em dois turnos, manhã (9h) e noite (19h30) no auditório G2 da Católica. Os alunos do turno da tarde serão convidados a participar de um dos dois horários em que acontecerá o evento. A participação dos alunos poderá ser computada como atividade complementar.

Saiba mais sobre Eduardo Breckenfeld

Diretor de Planejamento do Gruponove Comunicação. Formado em Administração de Empresas pela Universidade Católica de Pernambuco, com MBA em Marketing pela FGV-Management. Durante sua graduação, estudou na Universidade Iberoamericana de Puebla-México. Na área de comunicação, participou de diversos cursos de especialização e trabalhou em agências como HSM Marketing Integrado e Ampla Comunicação, acumulando experiências como mídia, executivo de contas e planejamento. Já desenvolveu trabalhos para marcas como Brilux, Minhoto, Vitarella, Jornal do Commercio, Nagem, Hipercard, Samsung, Rede Globo Nordeste, Diario de Pernambuco, Prosegur, Rapidão Cometa, Cachaça 51 e Johnson & Johnson. Ministra palestras e cursos de gestão de marcas e planejamento estratégico de comunicação.