Vestibular 2014 da Católica será realizado neste sábado

As provas do Vestibular 2014 da Universidade Católica de Pernambuco serão realizadas neste sábado (14), das 8h às 13h30, no bloco G. A Comissão de Aplicação do Vestibular (Coave) orienta que os candidatos estejam no local com uma hora de antecedência munidos do cartão de inscrição (que pode ser impresso no www.unicap.br), documento oficial de identificação com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Todos os candidatos, mesmo os que estiverem disputando uma das vagas usando as notas do Enem, deverão fazer a redação.

Os acompanhantes dos ‘feras’ terão a opção de participar das atividades da Jornada de Portas Abertas. O hall do bloco G será animado pelo grupo musical Flor de Maracujá. A Biblioteca estará com jornais e revistas à disposição. Quem quiser tirar dúvidas sobre matrículas, documentação, além de bolsas e financiamentos, poderá procurar funcionários da Diretoria de Gestão Escolar e Divisão de Ação Social, respectivamente, que estarão no local. A Capela da Universidade também estará aberta.

Professores e alunos do curso de Fisioterapia irão oferecer massagens, técnicas de relaxamento, acupuntura e pilates. Já os de Fonoaudiologia irão oferecer atividades sobre saúde auditiva. Professores e alunos de Psicologia também irão promover oficina. A lista com os aprovados deverá ser divulgada até o dia 20 de dezembro.  Outras informações pelo telefone 2119.4143 ou pelo email coave@unicap.br.