Católica oferece bolsas de até 100% para os cursos de licenciatura no vestibular 2014

A Universidade Católica de Pernambuco vai conceder bolsas de até 100% para os cursos de licenciatura e de até 50% para os demais cursos oferecidos no Vestibular 2014. Para obter o benefício, o aluno deverá atender os requisitos socioeconômicos e acadêmicos estabelecidos pela legislação específica ao assunto, que também reserva à Universidade o direito de limitar, por curso e/ou turma, a quantidade de concessão destas bolsas. Este programa especial de bolsas complementares está sendo lançado adicionalmente às bolsas concedidas através do Prouni, que na Católica são de 100%. As inscrições para o Vestibular 2014 podem ser feitas até 6 de dezembro pelo site www.unicap.br/vestibular.

As provas serão realizadas no dia 14 de dezembro. Mas os candidatos que quiserem também poderão concorrer com as notas do Enem 2012 ou 2013, se disponíveis até o término das inscrições do processo seletivo. Este ano, todos os candidatos terão que fazer a redação, incluindo aqueles que vão concorrer com a nota do Enem. O valor da taxa de inscrição será de R$ 100,00, mas os candidatos que cursaram todo o ensino médio e o concluíram em escola pública de Pernambuco pagarão R$ 50,00. O pagamento da taxa desses candidatos deverá ser feita na sede da Coave ou na tesouraria da Unicap, mediante comprovação com histórico escolar ou declaração da escola onde estudou e concluiu o curso. Outras informações pelo telefone 2119.4143 ou pelo email coave@unicap.br. Confira no quadro abaixo a relação dos cursos que serão oferecidos no Vestibular 2014.

Administração Fonoaudiologia

Arquitetura e Urbanismo Fotografia

Ciências Biológicas (licenciatura) Gestão Portuária

Ciências Biológicas (bacharelado)