Professor do curso de Filosofia da Católica vai participar do XVII Congresso da Sociedade Interamericana de Filosofia em Salvador

O Prof. Dr João Evangelista Tude de Melo Neto, do curso de Filosofia da Universidade Católica de Pernambuco, vai participar do XVII Congresso da Sociedade Interamericana de Filosofia, que será realizado de 7 a 11 de outubro, em Salvador.  Ele fará a conferência “Uma leitura nietzschiana dos diálogos de Platão”.

O Congresso, promovido pela  Sociedade Interamericana de Filosofia, Associação Nacional de Pós-Graduação em Filosofia e Universidade Federal da Bahia, é considerado o maior evento de Filosofia da América Latina e contará com a participação de pesquisadores de vários países das Américas e da Europa.

Mais informações no www.sif2013.org