Católica garante bom desempenho em etapa do campeonato estadual do tênis de mesa

Com informações da Coordenação Geral de Esportes – Cogesp

A equipe de tênis de mesa da Unicap dominou mais uma etapa do Ranking Estadual. O grupo formado por 13 atletas conquistou sete medalhas de ouro, duas de prata e três de bronze. As partidas foram disputadas no último domingo no Sport Club do Recife e contaram com a participação de times do próprio Sport, Clube das Águias, Associação Bongi, Prefeitura de Caruaru e Jaraguá Tênis Clube (AL).

“Estes resultados juntamente com a excelente participação na semana passada na Copa Brasil  (etapa Manaus) demonstram o bom momento vivido pelos nossos atletas que durante todo o ano treinam em busca de melhorar seus resultados. Eles tornam a Unicap uma séria candidata à conquista de várias categorias”, analisa o técnico Paulo Matos.

Confira abaixo o balanço da participação da Unicap na competição:

Categoria até 11 anos (estreantes) – ouro com Gustavo Carvalho

Adulto feminino – ouro com Iara Borba (ex aluna de Química)

Adulto masculino – ouro com Francisco Cavalcanti (aluno de Direito) e prata com Evandro Araújo (ex-aluno de ciências contábeis)

Senior masculino – ouro com Gustavo Lopes (ex-aluno de engenharia civil) e bronze com Joaquim Júnior (ex-aluno de ciências da computação)

Veterano 50 masculino – ouro com Chen Chuan

Veterano 60 masculino – bronze com João Pereira

Absoluto Feminino – ouro com Iara Borba e bronze com Karina Torres (ex-aluna de Direito)

Absoluto Masculino – ouro com Joaquim Júnior e prata com Francisco Cavalcanti