Coordenador do curso de Jogos Digitais dará palestra no Circuito Animotion

circuito 1

O coordenador do curso de Jogos Digitais da Universidade Católica de Pernambuco, Breno Carvalho, foi convidado para ser um dos palestrantes no Circuito Animotion 2013. O evento será realizado de 12 a 14 de julho, na Universidade Federal de Pernambuco

O Circuito Animotion é um evento pensado para promover a produção de animação em Pernambuco, permitindo que os participantes possam mostrar seu potencial e descobrir novas possibilidades. Os inscritos irão participar de workshops,  apresentações de projetos e palestras, ministradas por profissionais renomados da área. O professor Breno Carvalho falará sobre animação para games, segmento que teve a expansão mundial liderada pelo Brasil no ano de 2012.

As inscrições podem ser feitas pelo site: circuitoanimotion2013.blogspot.com.br/

BRENO CARVALHO

breno55Além de coordenar o curso de Jogos Digitais da Católica, o professor Breno Carvalho também desenvolve trabalhos de identidade visual, projetos editoriais (revistas, jornais e livros) e atua junto a BlackBerry no Brasil, ensinando o sistema operacional para designers e desenvolvedores.  Dentre outros prêmios, foi o vencedor no concurso da Prefeitura Municipal do Recife para a criação da identidade visual para o Memorial Luiz Gonzaga.