Professora Arminda Saconi assume presidência da Academia Pernambucana de Química

foto (71)A chefe da Divisão de Programação Acadêmica da Universidade Católica de Pernambuco, Profª Drª Arminda Saconi Messias, assumiu na manhã desta quinta-feira (9) a presidência da Academia Pernambucana de Química na gestão 2013-2015. Há pouco mais de um ano, ela passou a ocupar a cadeira de número 22 junto com outros 25 “imortais”. Numa votação secreta, ela venceu a eleição por unanimidade.

“Fiquei surpresa e emocioanda. Tanta gente lá há mais tempo  e eles escolheram uma recém-chegada. Fui eleita por profissionais que admiro muito, são meus mestres. Estou muito feliz”, comemora Arminda. Na Unicap, ela já desempenhou várias funções estando a frente da Coordenação Geral de Pesquisa e da Direção do Centro de Ciência e Tecnologia (CCT).

Clique no link ao lado e confira como foi a posse da Profª Drª Arminda Saconi na cadeira 22 da  APQ https://www1.unicap.br/assecom1/?p=29905