Instituto Cervantes promoverá curso sobre Culturas e civilizações hispano-americanas no século XX

O Instituto Cervantes está com inscrições abertas para o curso: “Culturas e civilizações hispano-americanas no século XX”. As aulas acontecerão a partir do dia 22 sempre às sextas-feiras, das 18h às 21h.

A professora espanhola, Jéssica Cavalcanti, vai dar um giro pelos distintos países que falam espanhol, através de suas artes. Durante as 30 horas de curso, serão abordados os principais nomes da literatura, música e artes visuais, assim como a evolução das ideias na América Latina e Espanha ao longo do Século XX.  Para acompanhar, é necessário ter nível intermediário de espanhol.

As inscrições podem ser parceladas no cartão de crédito e devem ser realizadas antecipadamente na sede do Instituto Cervantes em Recife, na Av. Agamenon Magalhães, 4535, Derby. Há apenas 15 vagas.

Mais informações no telefone: (81) 3334 – 0450 ou através do e-mail: cenrec@cervantes.es.