Instituto Cervantes oferece curso de férias em janeiro a partir do dia 14

Começo do ano é o melhor momento para se planejar e dar o pontapé inicial nas resoluções para 2013, como fazer um curso de línguas. O Instituto Cervantes começa segunda-feira (14) os cursos intensivos de espanhol. Há opções de turmas para todos os níveis (do iniciante ao avançado).

Os grupos podem ser no turno da manhã, tarde ou noite, dependendo da procura dos alunos. As aulas vão acontecer de segunda à quinta com duas horas e meia de duração (para o inicial A1) e três horas diárias (para os demais níveis), totalizando 30 e 40 horas de curso, respectivamente. As turmas têm no máximo 16 alunos e, além dos recursos em sala, os alunos podem utilizar gratuitamente a biblioteca, para locar DVDs, livros, revistas, audiolivros, acessar a internet e conhecer ainda mais da língua e cultura espanholas.

Além dos intensivos de férias, o instituto está com inscrições abertas para os cursos com início em fevereiro, como os cursos de espanhol para crianças (a partir de 6 anos), os cursos regulares para todos os níveis e as aulas de dança flamenca.

O Instituto Cervantes fica na Av. Agamenon Magalhães, 4.535, no Derby. Mais informações sobre os cursos através do telefone (81)- 3334-0450   ou no e-mail cenrec@cervantes.es