Ex-aluno do curso de Psicologia vence concurso de poesia

O ex-aluno do curso de Psicologia da Universidade Católica de Pernambuco e voluntário da Clínica de Psicologia da Unicap, Linaldo Costa Ferreira, foi o vencedor do Concurso Nacional Novos Poetas – Rima Rara 2012 com o poema FilhoPoema. O concurso foi realizado pela Vivara Editora, com apoio cultural da Revista Universidade. Este ano, o concurso teve 1.877 inscrições de todo o Brasil.
Linaldo Ferreira, juntamente com a psicóloga voluntária Clécia Lorena, são os atuais responsáveis pelo grupo de convivência com idosos da Clínica de Psicologia da Unicap. O trabalho é supervisionado pela psicóloga Vera Oliveira. A coordenadora da clínica, professora Irinea Catarino, comemora a conquista do ex-aluno e o parabeniza pela sua criatividade, sensibilidade e disponibilidade a serviço do outro.