Curso de Turismo vai promover palestra com o chef Thiago Arnaud no dia 5

A Universidade Católica de Pernambuco, através do curso tecnológico de Gestão em Turismo, vai promover no dia 5 de outubro, das 19h às 21h, palestra sobre Gastronomia, na sala 102  do bloco G.
O palestrante será o chef de cozinha pernambucano Thiago Arnaud, que virá à Unicap a convite da professora Rosilei Montengro para bater um papo com os alunos dos cursos de Turismo, Relações Públicas e Eventos. Thiago mora, atualmente, no Rio de Janeiro e ficou famoso depois de participar há 2 anos do reality Master Chefs no programa da Ana Maria Braga, na Rede Globo, no qual ficou em 2º lugar. Ele era o único nordetino na prova.

Thiago falará da sua experiência como chef e sobre gastronomia. Ele vai preparar também uma sobremesa ao final para os alunos “observarem”.  A vinda de Thiago se deve às comemorações alusivas ao Dia Mundial do Turismo, comemorado em 27 de setembro.