Católica conquista bicampeonato no tênis de mesa nos Jogos Universitários

A Universidade Católica de Pernambuco conquistou o bicampeonato geral no tênis de mesa nos 60º Jogos Universitários de Pernambuco, mantendo a sua hegemonia na competiação. Realizado no último sábado (29), nas dependências da Coordenação Geral de Esportes e Recreação da Unicap, o campeonato contou com a participação de várias instituições de Ensino Superior da capital e também do Interior do Estado.

No feminino, a aluna de Fisioterapia da Unicap Júlia Arruda garantiu o 1º título para a Universidade, ao conquistar o individual feminino, vencendo adversárias da UPE e ACCES (Caruaru). No masculino, o estudante do curso de Direito Francisco Ivo Dantas Filho repetiu a mesma final do ano passado, contra o estudante de medicina da UFPE, vencendo a partida por 3 a 2 em um jogo bastante equilibrado. Os alunos da Unicap que também se destacaram foram Pedro Lima, do curso de Matemática; Hugo Gomes, estudante de Química; e Breno Lima, aluno de Fotografia. Eles ficaram na 5ª, 6ª e 7ª colocações,  respectivamente. No masculino, as disputas envolveram além da Unicap, UFPE, UPE, ACCES (Caruaru) e Universo.