Começa a 14ª Jornada de Iniciação Científica da Unicap

Foto: Carolina Nogueira

No anfiteatro do bloco G4, das 8h às 14h20, alunos dos cursos de Ciências Biológicas, Engenharia Química e Engenharia Ambiental apresentaram seus trabalhos. Natália Pessoa foi orientada pela professora Alexandra Salgueiro; Miguel do Amaral teve a orientação do professor Antônio Filho; Kyriale Morat e Amanda Vieira foram orientadas pelo professor Carlos Alberto Alves; Daniel Horowitz, Marco Antônio Quidute e Renata Silva tiveram orintação da professora Clarissa Daisy da Costa; e por fim, Bruno Wanderley e Marco Aurélio Ribeiro foram orientados pela professora

Coordenadora do Núcleo de Pesquisas

Eliane Cardoso. Todos foram avaliados pelos professores Carlos Alberto Alves, Aline Elesbão e Galba Takaki. Cada aluno teve 20 minutos para a apresentação.

A coordenadora do Núcleo de Pesquisas em Ciências Ambientais da Unicap, professora Galba Takaki, ressaltou que o Pibic prepara o aluno para ser um profisional competente e completou dizendo que “graças ao Pibic o aluno chega mais cedo a uma pós-graduação”.