Segundo dia do V Encontro Docente e VI Fórum de Funcionários da Unicap começa com café da manhã

Dando continuidade ao V Encontro Docente e o VI Forúm dos Funcionários da Unicap, aconteceu nesta quinta-feira (2) um café da manhã, às 8h30, no hall do bloco G. O encontro teve o intuito de promover a confraternização entre professores e funcionários de todos os setores da Universidade.

Marcos Cavalcanti, funcionário do laboratório de rádio da Católica, elogiou a iniciativa. “Achei uma boa ideia. Na minha opinião, agrega as pessoas e agrupa ainda mais os amigos, sem contar que um café da manhã com comidas típicas, como cuscuz e macaxeira, é muito bom”. Marcos explicou que ia participar do minicurso de Finanças Pessoais.  “Eu escolhi esse minicurso para organizar minhas finanças, que é uma coisa bem dificil”.

Felipe Casado, professor do curso de Letras da Unicap, achou uma grande ideia o café da manhã e explicou por que escolheu o minicurso de Libras. “Eu sou professor e é importante para a minha grade curricular, por que  sou formado em Letras e acho importante compreender alunos com qualquer tipo de deficiência”. A Gerente Executiva da Fasa, Izabel Oliveira, escolheu a oficina sobre Relações Interpessoais,  pois acreditar que a boa relação entre as pessoas no ambiente de trabalho é de fundamental importância para o bom rendimento do trabalho.