Formandos do CCT colam grau

Foto: Carolina Nogueira

À tarde desta terça-feira (31) foi marcada por bastante emoção para os 175 formandos dos cursos de Arquitetura, Ciências da Computação, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia Química e Licenciatura em

Robert Gomes - Ciências da Computação

Física, Matemática e Química, que fazem parte do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Universidade Católica de Pernambuco. A solenidade reuniu alunos, familiares e professores no auditório G2. A cerimônia começou com a apresentação de um vídeo sobre os 60 anos da Unicap.

A Diretora do CCT, Arminda Saconi, junto com os coordenadores dos cursos do Centro, desejaram boas-vindas a todos os presentes.

Formandos do CCT

Após a saudação, os formandos prestaram homenagens para as pessoas que os ajudaram a completar uma das fases mais importantes da vida. Os pais também aproveitaram esse momento para prestar homenagens emocionantes aos filhos.

Logo após, os concluintes laureados Roberta Lins (Arquitetura), Robert Gomes (Ciência da Computação), Carlos Fernando Costa (Engenharia Civil) e Geisane Messias (Engenharia Química) foram chamados ao palco para fazer o juramento. Em seguida, os coordenadores da mesa Andrea Dornelas Câmara (Arquitetura), Ana Eliza Moura (Ciência da Computação), Antônio Flávio Vieira (Civil), João Antônio Filho (Física) e Arminda Saconi desejaram aos concluintes sorte e muito sucesso na vida e nas profissões que escolheram. “Desejo que todos vocês sejam muito felizes com a profissão”, afirmou Arminda.