Studio Ópera Recife com inscrições prorrogadas

Foram prorrogadas as inscrições para o 1º Ópera Studio do Recife. Agora os interessados devem se inscrever até segunda-feira (9). As aulas terão início no dia 16 de julho, na sala do Madrigal Marlos Nobre da Universidade Católica de Pernambuco, localizada no térreo do bloco A, nos períodos da manhã e tarde. O curso é gratuito e será ministrado pelo barítono Marcelo Ferreira, doutorando em Canto pela Universidade de Indiana (EUA).
Para participar é preciso comprovar experiência, já que as atividades consistirão em técnicas avançadas para cantores de ópera. Ao final do curso, a turma irá realizar uma audição especial, aberta ao público, no salão nobre do Teatro de Santa Isabel, no dia 5 de agosto. O 1º Ópera Studio do Recife é um projeto aprovado pela Fundarpe. Outras informações pelo telefone 3032-3184.