Instituto Candela realiza Trela: Oficina de Fotografia para Crianças

Os pequenos têm espaço garantido na programação de férias do Instituto Candela com a Trela: Oficina de Fotografia para Crianças, de 6 a 10 anos, ministrada pelo professor Ivan Alecrim. O curso é composto por quatro encontros nos quais os participantes são apresentados à fotografia e à possibilidade de construir imagens. O investimento é de R$ 250,00.

Há duas turmas. A primeira acontece nos dias 19, 20,22 e 23 de julho, das 9h às 11h30, no Instituto Candela, situado no bairro do Espinheiro. Já a segunda será realizada entre os dias 24 e 27 de julho, das 14h30, no Espaço 3/5, em Boa Viagem.

Durante as aulas, as crianças terão contato com a fotografia de forma lúdica e serão estimuladas, inclusive, a trabalhar a foto com outras artes visuais, como a pintura e colagem. Entre os temas abordados na Trela, estão formação da imagem e técnica, tipos de câmera, o que quero transformar em imagem?  e conceitos de composição. O participante também vai conhecer e construir uma câmera obscura e montar seu próprio portfólio com o material clicado na oficina.

Mais informações e inscrições podem ser feitas no contato@institutocandela.com, 3031.6453 ouwww.institutocandela.com.

Serviço:
Trela: Oficina de Fotografia para Crianças
19,20,22 e 23 no Instituto Candela (Espinheiro) | 24,25,26 e 27 no Espaço 3/5 (Boa Viagem)
Investimento: R$ 250,00
Informações e inscrições: 81.3031.6453 | contato@institutocandela.com