Boletim Unicap

Principal pensador da Administração vem ao Recife pela primeira vez

Com informações da assessoria de comunicação da Fiepe

As inscrições para o seminário do americano Philip Kotler, no dia 18 de junho, já estão abertas, com condições especiais para estudantes. Os estudantes de Administração, Marketing, Gestão Empresarial, Economia e cursos correlatos terão uma excelente oportunidade de aprender com um dos maiores pensadores da área. Autor de mais de 50 livros, entre eles, “Marketing management”, considerado a bíblia internacional do marketing, o americano Philip Kotler virá ao Recife, no dia 18 de junho, para ministrar um seminário, no Centro de Convenções de Pernambuco.

Mais do que uma ‘aulão’ de mais de quatro horas, será um momento único para vivenciar abordagens inovadoras e incrementar ainda mais o currículo.  Pela primeira vez no Estado, o estudioso vai focar no novo papel do marketing em uma economia conectada por redes. Entre os diversos temas, ele apresentará suas ideias em cima dos subtemas “O marketing como impulsor do crescimento da empresa”, “Aproximando-se de seus clientes” e “O novo marketing nas esferas cultural, espiritual e colaborativa”.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do telefone 0800-771-6606, com direito a material de apoio, certificado de participação e estacionamento. Estudantes têm direito a condições especiais de pagamento, podendo ser dividido em até 10 vezes no cartão. A palestra, com tradução simultânea inglês-português-inglês, é uma realização da HSM do Brasil, com apoio da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe) e patrocínio da Amil.

Palestrante – Philip Kotler é referência da área da Administração há mais de quatro décadas. Em 2005, foi selecionado como o 4º maior expert de negócios pelo Financial Times e, em 2008, o The Wall Street Journal o listou como a 6ª pessoa mais influente no mundo dos negócios. Atualmente, atua como professor da Kellogg School of Management, da Northwestern University, e presta consultoria a empresas como General Electric, IBM, AT&T, Honeywell, Michelin e Merck, entre outras. É mestre pela Universidade de Chicago e Ph.D. pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT), ambos em Economia, além de possuir pós-doutorado em matemática pela Universidade de Harvard e em Ciências Comportamentais pela Universidade de Chicago.

Programa:

Marketing 3.0

O novo papel do marketing em uma economia conectada por redes

• O marketing como impulsor do crescimento da empresa

• Novas forças em ação na economia mundial

• Por que você precisa dominar as redes, não apenas o intercâmbio de informações

• Como lidar com as inovações de ruptura

• Quais são as últimas tendências em tecnologia de marketing

• Como construir um sistema de alerta antecipando os próprios cenários

• As cinco grandes mudanças que estão transformando o marketing hoje

Aproximando-se de seus clientes

• Por que hoje você consegue saber tudo sobre seus clientes

• Como envolver os clientes na cocriação das ofertas e plataformas futuras de sua empresa

• Como incorporar as mídias sociais em sua estratégia e marketing

• Qual é o futuro do marketing nas redes sociais

• O que fazer para que Marketing e Vendas trabalhem melhor juntos

O novo marketing nas esferas cultural, espiritual e colaborativa

• Como desenvolver o marketing de missão entre seus clientes, marketing de valores com seusparceiros e marketing de visão para seus acionistas

• Por que no futuro as marcas terão de oferecer “significado” e “autenticidade”

• Quais são as forças que estão definindo o novo marketing centrado no ser humano

• Como transformar sua marca em uma marca amada – o papel dos stakeholders

• Por que paixão, compaixão e colaboração são a fórmula vencedora

• O marketing e a sustentabilidade

print

Compartilhe:

Deixe um comentário