A união faz a força é tema do Publishop

O curso de Publicidade e Propaganda realiza quinta-feira (17), às 9h20, no auditório G1, 1º andar do bloco G, o Publishop, evento que reúne ex-alunos da Universidade Católica de Pernambuco, que estão no mercado, para ministrarem palestra sobre o mercado publicitário.

Esta edição, que tem o tema:  “a união faz a força”, traz os ex-alunos Eduardo Cunha e Lucas Emanuel que vão falar sobre sua união para fundar a Curinga Comuniquê. Eduardo e Lucas são parceiros desde o tempo da Universidade, estudaram na mesma turma e fizeram o trabalho de conclusão de curso, TCC, juntos. Depois de formados, os dois criaram suas agências. Recentemente, os amigos realizaram uma fusão de suas empresas e criaram a Curinga Comuniquê.

Na palestra, que tem o apoio da Aê, agência experimental do curso de Publicidade da Católica, os amigos abordarão como aconteceu a união de suas empresas e como a rede de contatos  que adquiriram na Universidade influenciou no mercado de trabalho.