Sócio-diretor da Deloitte faz palestra sobre programa de trainee

Os alunos do curso de Administração da Universidade Católica de Pernambuco receberam o sócio-diretor da Deloitte, Emilio Calado, na noite de quinta-feira (22). Convidado pelo coordenador do curso, professor Adilson Celestino, Calado veio à Unicap para explicar aos estudantes como funciona o programa de trainee da empresa.

Após falar sobre a sua trajetória profissional, o diretor da Deloitte explicou o processo seletivo, que começa com a inscrição na internet (através do site www.deloitte.com.br). Depois são feitos a análise do currículo do candidato, o teste presencial e a apresentação da empresa. Passada essa fase, os concorrentes participarão de dinâmica de grupo, entrevista final com os gerentes, entrevista final com os sócios e, finalmente, será realizada a proposta de trabalho e a contratação.

As inscrições para o Programa Novos Talentos 2012 já iniciaram e terá sua primeira fase até o dia 15 de abril.