Alunos da Católica já podem tirar a carteira de estudante 2012

Os alunos da graduação e pós-graduação da Universidade Católica de Pernambuco já podem garantir  a sua carteira de estudantes 2012.

A União Nacional dos Estudantes (UNE) começou na manhã de quinta-feira (9) a emissão das novas carteiras, através de um stand localizado no hall do bloco G da Universidade. O horário de funcionamento é das 8h às 20h.

Para obter a carteira, é necessário o preenchimento de um formulário de solicitação, onde o aluno deve colocar todos os seus dados e anexar junto a ele uma foto 3×4 recente, comprovante de matrícula e cópia da Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação. Além disso, deve ser paga uma taxa no valor de R$ 15, para efetuar a emissão. O documento sai no mesmo dia em que for solicitado.