Presidente da Fiepe fará palestra sobre a economia de Pernambuco na Católica

“A economia de Pernambuco na visão da Fiepe”. Esse é o tema da palestra que será ministrada pelo engenheiro, deputado federal e presidente da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe), Jorge Corte Real, na Universidade Católica de Pernambuco. O evento acontecerá no dia 11 de fevereiro no auditório do Centro de Teologia e Ciências Humanas (CTCH), localizado no 1° andar do bloco B. Antes do encontro, que começará às 9h, será servido um café da manhã para os participantes.

A palestra será promovida pelas academias pernambucanas de Ciências, de Medicina Veterinária e de Ciência Agrômica. Os interessados em participar devem confirmar a presença pelo telefone 3231-1711 ou através do e-mail waldecyp@hotmail.com

Perfil do palestrante

Jorge Corte Real é formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), ex-presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Pernambuco (Sinduscon/PE). É empresário da Construção Civil, Deputado Federal e Presidente da Fiepe.