Exposição de alunos do curso de Jogos Digitais termina nesta quarta-feira

por Carolina Oliveira

A exposição Arquétipos, que traz a representação de personagens tipificados do Lego, está sendo promovida pelos alunos do curso de Jogos Digitais e pode ser conferida até esta quarta-feira (21), das 8h às 21h30. Os trabalhos contaram com a orientação do coordenador do curso, Breno Carvalho, e podem ser vistos no hall da biblioteca da Universidade Católica de Pernambuco.

Através da disciplina Desenho Instrumental e Vetorial, os estudantes do segundo módulo do curso tiveram a oportunidade de realizar um projeto multimídia, o qual inspirou a mostra que traz ao público os desenhos de vilões e mocinhos esquematizados em formato de Lego. Sintetizando arte, concepção e desenvolvimento, a apresentação consistiu na primeira exposição do curso realizada na Unicap com esse tipo de material, representando uma grande oportunidade de reunir o talento dos alunos, que situaram o foco na arte realista. O acesso aos trabalhos conta, ainda, com o uso da tecnologia QR-code, que possibilita aos interessados baixar pelo celular as imagens expostas.

Durante o período de exibição, que teve início no dia 25 de novembro, as visitas ocorreram de segunda a sexta, das 8h às 21h30, e aos sábados, das 8h às 12h.