Padre Hugo Ara lança Cd na Bolívia

Padre Hugo Ara  lançou sexta-feira (9), no Teatro do Centro Cultural de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, o Cd “Por amor”, gravado em 2009, quando era assessor de Cultura da Universidade Católica de Pernambuco.

Padre Hugo Ara, intérprete do Cd, escolheu um repertório com músicas e letras que expressam a força da vida e do amor, com a inspiração do apóstolo São Paulo, que dizia que tudo alcança seu sentido verdadeiro quando feito com amor, porque Deus é amor.

A direção e a produção artística e musical do Cd são do músico brasileiro, Percy Marques, que junto com os outros artistas do MPB Unicap, apresentaram-se no Recife, no lançamento do disco, por ocasião do Festival da Primavera de 2009, com renomado êxito. A apresentação na Bolívia contou com a presença de Percy e do percussionista Leonardo Maranhão.

Na ocasião, também se apresentou o grupo musical “San Lorenzo”, composto de jovens intérpretes como Marco Antonio Soruco, Cristobal Padilla, Edson Gonzales, o Pe Hugo Ara, Miguel Araúz e arranjos de Luiz Beltrán.

Toda a receita do show de lançamento do disco, que teve duas sessões, uma às 19h30 e outra às 21h30, será doada ao abrigo das irmãs missionárias da caridade.