Estudantes de Fisioterapia promovem espetáculo para crianças

Fotos: divulgação

Estudantes do curso de Fisioterapia da Unicap irão promover um musical para celebrar o mês das crianças. Intitulado O Circo, o show trará no repertório clássicos infantis de Xuxa e Renato Aragão. O elenco é formado por 18 alunos. O projeto é patrocinado pela Fasa e tem o apoio da Católica.

A primeira sessão será apresentada no próximo dia 5 na Clínica Corpore Sano, exclusivamente para crianças ali atendidas, seus cuidadores e funcionários, das 7h às 12h. Já no dia 7 de outubro, o grupo irá se apresentar na creche Nossa Senhora dos Remédios, no bairro da Madalena, das 9h às 12h. A instituição atende 300 crianças de baixa renda.

Já nos dias 13 e 14, as apresentações ocorrem no teatro do bloco B, localizado no 1º andar, das 9h às 12h e das 14h às 16h. A direção do espetáculo é do aluno do 5º período Everaldo Manoel da Silva. O grupo também está se mobilizando para arrecadar alimentos que sirvam de lanche para o público. Quem puder contribuir basta entrar em contato com Everaldo pelos telefones 8888-9677 e 9662-4203 ou ainda pelo email everaldovel@terra.com.br.