Aproveite os serviços oferecidos pela Biblioteca da Católica

Fotos: Marina Maranhão

Os novos alunos que desejam usufruir dos serviços oferecidos pela Biblioteca da Católica devem se dirigir à recepção e realizar o cadastro. Para isso, necessitam apresentar a identidade, ou qualquer documento oficial com foto, e o comprovante de matrícula.

A Biblioteca da Católica é a maior do Nordeste, totalmente climatizada e informatizada. Oferece um acervo de mais de 147 mil títulos e 449 mil exemplares. Com um sistema moderno, os alunos dispõem de computadores cadastrados com todos os livros, para facilitação da pesquisa.

O universitário pode ficar por até 15 dias com cada livro e poderá fazer a renovação pela internet, através do site da biblioteca. O aluno não poderá solicitar mais de quatro exemplares e também não será permitido obter títulos iguais.

Para outras informações: 2119-4122