Alunos do Mestrado em Ciências da Religião lançam revista eletrônica

Foi lançada na última terça-feira (5) a revista eletrônica Paralellus, criada em 2010 pelos estudantes do Mestrado em Ciências da Religião da Universidade Católica de Pernambuco. Seu objetivo é compartilhar a produção desenvolvida pelos discentes das Linhas de Pesquisa Campo Religioso Brasileiro e Tradição Judaico-Cristã, que marcam a área de estudos Religião, Cultura e Sociedade, no Mestrado da Unicap; colaborando para a discussão acadêmica através dos ensaios dos estudantes.

A Paralellus é direcionada a professores e estudantes das áreas afins às Ciências da Religião, cientistas e pesquisadores do fenômeno religioso, teólogos e professores de teologia e cultura religiosa. Tem distribuição semestral, e é gratuita. Basta efetuar o download pelo blog http://www.unicap.br/paralellus/.

A revista tem coordenação editorial dos mestrandos Carlos Alberto Pinheiro Vieira, Mariano Vicente da Silva Filho e o Mestre Lucas Farias de Vasconcelos Leite.

Outras informações pelo fone: 2119-4011