Aluno de Jornalismo da Unicap será correspondente da Folha de Pernambuco na Copa América 2011

O aluno do curso de Jornalismo da Universidade Católica de Pernambuco e ex-estagiário da Assessoria de Comunicação da Católica, Victor Bastos, será o correspondente da Folha de Pernambuco, na Argentina, para cobrir a Copa América 2011, que começa no dia 1º de julho. Ele já se encontra em Buenos Aires.

Além das matérias para o jornal impresso, Victor ficará responsável por postar informações para o Blog de Primeira. Victor já foi correspondente no Nordeste do canal de televisão “Esporte Interativo”. Em matéria publicada na edição de hoje da Folha de Pernambuco, o aluno de Jornalismo da Católica ressalta que “a Copa América vive um momento especial, com grandes jogadores como Messi e Neymar. Além das estrelas que prometem brilhar dentro de campo, a estrutura montada está muito boa. Será um trabalho intenso, mas muito gratificante. A festa das torcidas e a cultura argentina também me motivam bastante nessa empreitada”.

Victor poderá acompanhar de perto todos os treinos e jogos da Seleção Brasileira: “Trarei curiosidades, números, personagens interessantes, fatos relevantes nas outras seleções e, claro, abordarei a cultura do futebol na Argentina e a sua torcida fanática”, frisou na entrevista concedida à Folha de Pernambuco.

One Comment