Alunos de Jornalismo da Católica promovem campanha para arrecadar doações para vítimas das chuvas

Na próxima quinta-feira (19), o“Quinta em Ritmo e Poesia” da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) tem um motivo a mais para comemorar. Além de contar com a participação do cantor e compositor cearense Zé Vicente, o projeto, em parceria com os alunos de Jornalismo da turma TD1, promove uma campanha em prol das vítimas da chuva no Estado. O evento acontece às 17h, no hall do bloco G.

Durante o evento, voluntários estarão presentes para arrecadar as doações feitas. Os interessados em participar podem doar roupas, alimentos não-perecíveis, materiais de higiene, artigos de cama, mesa e banho, entre outros. Todo o material arrecadado será enviado para a Codecipe.

Outras informações: 9982-7582 ou 8614-3229