BRF Brasil Foods abre inscrições para o Programa de Estágio 2011

Com informações da Assessoria de Imprensa da BRF Brasil Foods

Com o objetivo de oferecer a jovens a oportunidade de exercitarem o aprendizado em cursos universitários e contribuir para a formação de novos profissionais com perfil desejável para dar suporte aos projetos de crescimento e de globalização da companhia, a BRF Brasil Foods abre processo seletivo para o Programa de Estágio 2001. As inscrições, que já estão abertas, prosseguem até 10 de julho e podem ser feitas pelo link www.estagiobrasilfoods.com.br.

Para se candidatar, os interessados devem concluir o curso entre dezembro de 2011 e dezembro de 2015. Há vagas para as 60 unidades da empresa em diversas áreas, porém com foco maior em Engenharia. As etapas incluem triagem de currículo, dinâmicas de grupo, entrevista individual com RH e gestor, e prova de conhecimentos específicos de acordo com a vaga.

A previsão para que os selecionados comecem a trabalhar é o próximo mês de julho. O programa terá duração de seis a 24 meses. Os estagiários receberão bolsa-auxílio conforme carga horária e compatível com o mercado de cada região, além de benefícios como vale-transporte, vale-refeição (ou refeitório no local), auxílio médico e seguro de vida. Ao ingressar na companhia, os estudantes participarão de diversas atividades como integração, treinamento on the job, treinamentos via e-learning e reuniões bimestrais de acompanhamento.

Saiba mais

A BRF Brasil Foods é uma das maiores empresas de alimentos do mundo, a terceira maior exportadora brasileira e uma das cinco maiores empregadoras do Brasil. Em seu portfólio estão algumas da marcas mais valiosas do país, como Perdigão e Sadia, além de Batavo e Elegê. A empresa possui cerca de 113 mil, conta com 60 unidades industriais no Brasil e três no exterior (Argentina, Inglaterra e Holanda), além de centros de distribuição que abrangem todo território nacional. Hoje, a BRF exporta seus produtos para mais de 140 países e detém um portfólio superior a 3.000 itens, entre os segmentos de carnes, lácteos, margarinas, massas, pratos congelados e vegetais congelados.

Mais informações pelo www.brasilfoods.