Católica assina convênio com a Aliança Francesa

O Reitor da Universidade Católica de Pernambuco, Padre Pedro Rubens, assina nesta quinta-feira (10), às 11h, convênio com a Aliança Francesa. A parceria irá proporcionar descontos especiais para alunos, professores e funcionários interessados em estudar francês. Estarão presentes o presidente da Aliança Francesa do Recife, professor Campello,0 diretor Eric Lahille e o gestor acadêmico, Marcos Silveira. Eles serão recepcionados pelo assessor de Relações Internacionais da Unicap, Prof. Thales Castro.

Para os cursos regulares ministrados nas unidades da AFR – Derby e Boa Viagem – o percentual de desconto da mensalidade é de 20%. Já para os cursos de francês ministrados na própria Unicap, o desconto é de 30%. Todos têm 100% de desconto para o valor integral da matrícula. Mais informações pelo fone 3202.6262.