Direção da Academia Pernambucana de Direito do Trabalho toma posse durante aula inaugural do curso de Direito da Católica

A solenidade de posse da direção da Academia Pernambucana de Direito do Trabalho (APDT) será realizada nesta quinta-feira (17), às 19h, no auditório G1 da Universidade Católica de Pernambuco, durante a aula inaugural do curso de Direito. O evento contará com palestra do presidente da Academia Nacional de Direito do Trabalho, Nelson Manrich. Ele falará sobre “Direito do Trabalho: valorização e dignidade do trabalhador no século XXI”. A APDT será presidida pelo professor do curso de Direito da Unicap Fábio Túlio Barroso.

Na ocasião também será realizada a aula magna do curso de especialização em Direito Judiciário e Magistratura do Trabalho da Escola Superior de Magistratura Trabalhista da 6ª Região – Esmatra VI. Após a cerimônia, haverá o lançamento do livro Manual de Direito Coletivo do Trabalho, do professor Fábio Túlio. A noite de autógrafos contará com coquetel e show musical.

Confira abaixo a relação dos acadêmicos que serão empossados:

Fábio Túlio Barroso – cadeira nº 3 (presidente)

Sérgio Torres Teixeira – cadeira nº 2 (vice-presidente)

José Soares Filho – cadeira nº 1 (secretário)

Ana Maria Aparecida de Freitas – cadeira nº 7 (tesoureira)

José Guedes Correia Gondim Filho – cadeira nº 4

Eneida Melo Correia de Araújo – cadeira nº 5