Católica recebe prêmio Top of Mind – Universitário

Na noite de quinta-feira (21), às 19h, na Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco-FCAP, a Universidade Católica de Pernambuco recebeu o prêmio “Top of Mind – Universitário”, no segmento Instituição Privada de Pós-Graduação.

O Reitor, Padre Pedro Rubens, e o webdesigner Francisco Secchim compareceram à solenidade. Padre Pedro recebeu  o prêmio das mãos do diretor da FCAP, Arandi Campelo, e agradeceu.

“Agradeço à FCAP pela organização do evento, agradeço também a quem votou na gente, mesmo sem saber quem foi”, brincou o Reitor.  Apesar de estarmos fazendo no próximo ano 60 anos, nossa pós-graduação é recente, tem apenas 10 anos. Por isso, é uma grande felicidade para nós saber que já somos lembrados”, agradeceu Padre Pedro.

O questionário Top of Mind visa identificar qual a marca mais lembrada pelo público pesquisado, dentro de determinados segmentos de mercado, através de uma pesquisa estatística. O públic0 escolhido pela FCAP Jr. Consultoria foi o público universitário. A pesquisa foi realizada no primeiro semestre de 2010 com uma amostra de 800 alunos das universidades Católica, UPE, Federal e Rural de Pernambuco.