Unicap firma convênio com a Praetorium

A Universidade Católica de Pernambuco firmou convênio com a Chave Lins Serviços Educacionais e Livraria Limitada, franqueada do Praetorium – Instituto de Ensino, Pesquisa e Atividade de Extensão em Direito – com o intuito de oferecer aos alunos e ex-alunos da instituição serviços de ensino, preparação e aperfeiçoamento para o concurso nacional da OAB.

Por conta dessa parceria, o Praetorium ofertará aos alunos e ex-alunos um preço diferenciado no seu programa OAB – Acadêmico. Os descontos mínimos sobre os valores cobrados serão de 20%. Além do mais, a carga horária dos cursos serão considerados como Atividade Complementar.
O Praetorium está no mercado desde 2004 com uma excelente equipe de professores altamente qualificados e ótimas instalações, visando a preparação para concursos públicos, de nível médio e superior e a formação para a prática profissional do Direito. O Praetorium conta ainda com a transmissão de seus cursos via satélite através do Praetorium Sat, que hoje funciona em mais de 90 cidades disponibilizando aos alunos, lições ao vivo e com excelente qualidade, as mesmas ministradas na sede em Belo Horizonte.

No Recife, o instituto fica localizado na Rua General José Semeão, número 115, Boa Vista. Mais informações sobre o curso podem ser adquiridas com Viviane ou Grayce no telefone: (81)3031-9073.