Estão abertas as inscrições para a edição 2011 do concurso EF Global inter

Estudantes de todas as nacionalidades podem participar do concurso e concorrer a uma vaga de estágio internacional. As inscrições podem ser feitas por estudantes, a partir dos 18 anos. Serão três ganhadores, um das Américas, um da Ásia e um da Europa. O prêmio é um estágio de três meses, em três cidades, em diferentes continentes, com todas as despesas pagas: Acomodação, refeições e passagens aéreas.

Para participar, é preciso ir ao website do global inter 2011 e enviar o seu CV e um vídeo contando à EF “Como esse programa de estágio impactará seu futuro?” As inscrições vão até o dia 14 de janeiro de 2011 e os vencedores serão anunciados no dia 30 de março do mesmo ano. Mais informações: www.ef.com.br