4ª edição do Católica In traz programação variada de oficinas

A Universidade Católica de Pernambuco vai promover a 4ª edição do Católica In 2010. De 10 a 14 de maio, as portas da instituição de ensino estarão abertas para receber estudantes do ensino médio de escolas públicas e privadas, com o intuito de contribuir no processo de decisão da escolha profissional dos alunos.

Organizado pela Coordenação Geral de Graduação, o evento tem como objetivo esclarecer as dúvidas relacionadas ao mercado de trabalho. Os estudantes irão participar de intensa programação, constituída por oficinas realizadas por todos os cursos, orientação profissional e passeio pelos laboratórios e salas da Universidade.

Desde 2007, o projeto faz parte do calendário anual de atividades da instituição. O Católica In permite que os visitantes se familiarizem com as diversas profissões, aprimorando conhecimentos em torno da função, rotina e mercado de trabalho de cada uma.

Para participar, os alunos deverão efetuar as inscrições no endereço eletrônico do Católica In. Neste mesmo link, está disponibilizada a programação completa do evento, que é gratuito.

Informações: 2119.4016 ou 2119.4291