1ª Semana de Publicidade atrai alunos para palestra sobre Internet, serious Business

Na abertura da 1ª Semana de Publicidade, os alunos puderam acompanhar a palestra sobre “Internet, serious Business” ministrada pelo coordenador da Agência Experimental de Publicidade da Católica, Fernando Fontanella.

Como um meio bastante popular,  é possível encontrar na internet conteúdos proveitosos e de baixo nível. Para Fontanella, independentemente do que seja mostrado, a internet deve ser levada a sério.

Ele ainda falou sobre o quanto ela é fundamental para a sociedade. E também o principal meio pelo qual as pessoas buscam informações.

Finalizando a palestra, Fernando Fontanella alertou os alunos sobre a necessidade de se aprender a usar esse meio tão importante, e tomar cuidados como: Não forçar a barra; Não tentar reproduzir sucessos; Aceitar a imprevisibilidade radical; Aproveitar a rede; Fazer algo que seja fácil de entender; e Ter uma espontaneidade maior que a qualidade.

A 1[ Semana de Publicidade vai até sexta-feira (28). Para outras informações: 2119.4016