Ciclo de Debates | Memória e Democracia – Direitos Humanos, realizado no dia 15/04, com a participação do Prof. Manoel Moraes

Forum Demos, em colaboração com a Casa Comum da Universidade do Porto, a Cooperativa Árvore, o Centro Nacional de Cultura e a a Universidade Lusófona, iniciou um novo ciclo de debates luso-brasileiros sob o título “Memória e Democracia”, comissariado por Álvaro Vasconcelos, com a participação de Manoel Moraes, professor do curso de Direito da Unicap e coordenador da Cátedra UNESCO/UNICAP Dom Helder Camara de Direitos Humanos. O terceiro debate do ciclo foi realizado no dia 15/04/2020, às 18h30 (Lisboa)/ 14h30 (São Paulo) e transmissão pelo Youtube.