O Projeto de Extensão, au𝗖𝗜lia à escrita científica-acadêmica realizado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) e o Departamento de Antropologia e Museologia (DAM) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e apoiado pelo Programa de Pós-Graduação em História da Universidade Católica de Pernambuco (PPGH/Unicap)apresentam a palestra “A Pesquisa na Pós-Graduação” proferida pelo Prof. Dr. Edvaldo Carvalho Alves do Departamento de Ciência da Informação da Universidade Federal da Paraíba (DCI/UFPB).

Endereço eletrônico: aucilia.cursos@gmail.com