Oficina de stop-motion Bonecos Animados na Semana de Integração

Bonecos Animados
Prof. Quiá Rodrigues
Objetivo: Desenvolver uma aproximação pessoal do aluno na técnica de stop-motion, explorando as possibilidades técnicas da animação quadro a quadro.

Dias: 20, 21, 22 e 23 de outubro de 2015
Local: Assecom (Bloco R – Sala 117 da Unicap)
Inscrições gratuitas. Escreva para: leo@unicap.br ou leo.tabosa@hotmail.com

oficina

QUIÁ RODRIGUES – É roteirista, animador e diretor de TV. Seu primeiro curta-metragem de animação: “De Janela pro Cinema”, em que usou bonecos animados na técnica stop-motion, também construído por ele recebeu mais de trinta prêmios e foi selecionado para o Festival de Cannes 2000.
Seu Estúdio QAnimado! é especializado em animação stop-motion e presta serviços em comerciais, vinhetas, clipes, e séries de TV usando diversos materiais para construir mundos diversos.
Trabalhou criando, confeccionando e manipulando bonecos em programas de televisão como: TV Colosso, Flora Encantada, Bambuluá, TV Xuxa, Mundo da Imaginação, Morde e Assopra e Cavalinhos do Fantástico 2014 (Rede Globo), Mão e Giz (Canal Futura), Animania (Tv Brasil), Paio e Dongo (Canal Futura).

Quiá Rodrigues

Saiba mais: Itinerância da Mostra Curta Vazantes:
Cinema em Comunidade. Confira a programação